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Central de reservas
e vendas
Transforme leads em reservas confirmadas com uma Central de Reservas eficiente e personalizada.
Organizamos, qualificamos e acompanhamos cada oportunidade de venda para maximizar conversões e aumentar receita direta.

Quantas reservas seu hotel perde por falta de acompanhamento correto?
Muitos hotéis não possuem um processo estruturado para gerenciar leads e oportunidades. Isso resulta em tempo de resposta lento, follow-ups esquecidos e perda de vendas para a concorrência.

Leads não qualificados ou mal priorizados.

Ausência de CRM para organização das oportunidades.

Falta de processos de atendimento e follow-up.

Conversas que não resultam em reserva.
Do primeiro contato ao fechamento
tudo sob nosso controle
Criamos um fluxo de atendimento inteligente, com integração ao seu CRM e PMS, capacitando a equipe para responder rápido, acompanhar leads e converter oportunidades em reservas confirmadas.
Tempo de resposta reduzido.
Atendimento personalizado.
Conversão otimizada.
Visão clara de todo o funil de vendas.
Como funciona o método Ben?

Passos para transformar atendimento em vendas
1
Captura
de Leads
Integração de todos canais de entrada (site, social, OTAs, telefone).
2
Qualificação
no CRM
Organização e segmentação por potencial de conversão.
3
Fluxos Automatizados
Follow-ups e tarefas agendadas para não perder nenhuma oportunidade.
4
Scripts de Alto Desempenho
Comunicação alinhada ao perfil do cliente.
5
Análise
e Otimização
Relatórios de taxa de conversão e identificação de gargalos.

Resultados de uma
central estruturada
Cliente A
+ 28%
na taxa de conversão e +15% no ticket médio com atendimento estruturado.
Cliente B
- 40%
no tempo médio de resposta ao cliente, aumentando a taxa de conversão.
Por que a Central de Vendas
da Ben é diferente?
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